quarta-feira, 4 de abril de 2018

POWER METAL Powerwolf: veja todos os detalhes do novo álbum “The Sacrament Of Sin”





Os metaleiros alemães do Powerwolf lançarão seu sétimo álbum, “The Sacrament Of Sin“, no segundo semestre pela Napalm Records. A continuação de “Blessed & Possessed” de 2015 foi gravada no Fascination Street Studios em Örebro, Suécia, com o produtor Jens Bogren, que trabalhou anteriormente com Kreator, Dragonforce, Sepultura e Paradise Lost, entre outros.

O guitarrista Matthew Greywolf comentou: “Estamos orgulhosos de finalmente revelar o título do álbum junto com a capa incrível de ‘The Sacrament Of Sin‘. Enquanto estamos na fase final de mixagem do álbum no Fascination Street Studios, não pudemos esperar para soltar este monstro e celebrar este novo capítulo junto com todos vocês. Não espere nada menos que uma massa mais intensa do que nunca, trazendo alguns elementos novos para a liturgia enquanto é tão selvagem e lupino quanto poderia!“

Lista de faixas de “The Sacrement Of Sin“:

01. Fire & Forgive
02. Demons Are A Girl‘s Best Friend
03. Killers With The Cross
04. Incense And Iron
05. Where The Wild Wolves Have Gone
06. Stossgebet
07. Nightside Of Siberia
08. The Sacrament Of Sin
09. Venom Of Venus
10. Nighttime Rebel
11. Fist By Fist (Sacralize Or Strike)
12. Midnight Madonna (bonus track; disponível somente na EMP e na mailorder da Napalm Records)

O Powerwolf embarcará no “Wolfsnächte Tour 2018″ no outono europeu. A sensação do metal melódico sueco Amaranthe e a banda Alemã de Heavy/Glam Kissin ‘Dynamite, estarão presentes como convidados especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário