terça-feira, 17 de abril de 2018

Killswitch Engage: Jesse Leach fala sobre a colaboração com Howard Jones



O vocalista do Killswitch Engage, Jesse Leach, descreveu a colaboração da banda com o ex-vocalista Howard Jones como “badass” e prometeu usar a música “para ajudar a aumentar a conscientização sobre saúde mental e prevenção do suicídio.“

A aparição de Howard em uma nova faixa do Killlswitch foi revelada pela primeira vez na semana passada em um post no Instagram de Leach, que não forneceu nenhum detalhe sobre como a música seria usada. Jesse, desde então, mais uma vez levou para o popular site de compartilhamento de imagem e vídeo para dizer que seu dia no estúdio com Howard foi preenchido com “uma tonelada de risos, histórias e camaradagem.”

De acordo com Leach, ele escreveu as letras para a faixa há vários meses “com Howard em mente e nossa conexão através de nossas doenças mentais semelhantes“. Ele explicou: “Quero dizer, agora que eu fiquei com esse cara algumas vezes, é ‘louco’ (trocadilho intencional) como nós somos semelhantes. Somos irmãos no Metal, ansiedade, música Hardcore, amor à maconha medicinal e luta contra a depressão depressão.“

“Podemos ter vozes que soam muito diferentes, mas, na verdade, somos semelhantes em muitos aspectos em nossas mentes“, acrescentou.

Jesse continuou dizendo que as letras da música são “sobre manter a esperança em tempos sombrios e ajudar os necessitados“.

Leach, que já havia colocado a culpa de sua saída do Killlswitch em 2002 em sua batalha contra a depressão, disse que planeja “usar essa música para ajudar a aumentar a conscientização sobre saúde mental e prevenção do suicídio. Howard e eu temos uma postura muito forte e sincera sobre o assunto e vou usar isso para ajudar com a causa“, disse ele.

Killswitch Engage está atualmente trabalhando em um novo álbum para uma tentativa de lançamento no final de 2018.

A continuação do “Incarnate” de 2016 marcará o terceiro álbum completo da banda desde o retorno de Leach, que voltou ao grupo em 2012.

Leach apareceu no álbum de estreia e no segundo álbum da banda, “Alive Or Just Breathing“, antes de sair da mesma. Jonesassumiu os vocais de “The End of Heartache“, “As Daylight Dies” e o Self-Titled de 2009, antes de ser dispensado do grupo há seis anos.

Jones é atualmente o vocalista do Light The Torch, que lançou recentemente seu primeiro álbum, “Revival“, depois de lançar dois álbuns sob seu nome anterior, Devil You Know.

Nenhum comentário:

Postar um comentário