quinta-feira, 5 de abril de 2018

Killer Be Killed: supergrupo já tem planos para o segundo álbum




O supergrupo Killer Be Killed começou a trabalhar no material para seu segundo álbum, previsto para o próximo ano.

O super grupo formado por Max Cavalera (Soulfly, ex-Sepultura), Greg Puciato (The Dellinger Escape Plan), Troy Sanders(Mastodon) e o baterista Ben Koller (Converge, All Pigs Must Die, Mutoid Man), anunciaram seu álbum de estréia em 2014 via Nuclear Blast Entertainment.

Perguntado em uma nova entrevista com o “Red Light District Show” se há algum plano para o Killer Be Killed gravar um novo álbum, Max disse (ouça o áudio, em inglês, abaixo): “Na verdade, vamos ensaiar amanhã. Os caras estão voando aqui para Phoenix e nós vamos para onde o Soulfly ensaia, que é como este grande armazém que nós temos com todo o nosso equipamento lá, então eles estão voando, e eles alugaram uma casa. Finalmente vamos tocar algumas coisas novas, vamos tentar escrever o máximo que pudermos. Estou realmente animado. Eu acho que definitivamente teremos um novo álbum do Killer Be Killed no ano que vem, cara – Eu posso dizer que tenho quase 99% de certeza que vai acontecer … Espero que nós tenhamos feito algumas coisas [durante essa sessão de composição], entrar no estúdio alguma hora… Eu estou esperando que talvez no final do ano nós podemos realmente ir ao estúdio e gravar e continuar talvez no próximo ano, e ter um álbum no próximo ano. Esse é o plano perfeito para mim, pelo menos eu penso em minha mente.”

O baterista Dave Elitch (ex-The Mars Volta) tocou no primeiro CD do Killer Be Killed, mas não pôde continuar com a banda devido a conflitos de agenda com seu outro grupo, Antemasque.

O álbum “Killer be Killed” vendeu cerca de 5.500 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento para estrear na posição número 58 na tabela Billboard 200. Lançado em maio de 2014, o CD foi produzido e mixado por Josh Wilbur, cujos créditos incluem trabalhos com Gojira, Lamb of God, Hatebreed, Avenged Sevenfold, Escape the Fate, P!NK e Steve Earle. A capa e o layout foram feitas por Ryan Clark da Invisible Creature Design, empresa de design nomeada ao Grammy cujos clientes incluem Alice In chais, Foo Fighters, Chris Cornell, Devildriver, Monster Magnet, Wolfmother e Demon Hunter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário