segunda-feira, 16 de abril de 2018

Joe Lynn Turner: Cantor é internado após infarto






O ex-vocalista do RAINBOW e do DEEP PURLE, Joe Lynn Turner, foi hospitalizado na Bielorrússia “com problemas cardíacos”, confirmados por seu amigo Graham Bonnet.

A hospitalização de Turner foi relatada pela primeira vez pela agência estatal russa de notícias RIA Novosti, que citou o serviço de imprensa do Ministério da Saúde da Bielo-Rússia dizendo que a condição do cantor era “estável” depois que ele foi tratado em uma instalação de Minsk por “infarto do miocárdio”. A presença de Turner no hospital também foi noticiada pelo jornal diário mais influente da Bielorrússia, o estatal SB Belarus Segodnya.

De acordo com a agência de notícias russa TASS, uma porta-voz do Ministério da Saúde da Bielo-Rússia disse que Turner foi transportado de ambulância para o hospital e que continuará a receber tratamento na instalação.

Hoje cedo, o ex-vocalista do RAINBOW, Bonnet, confirmou os relatos, postando uma foto do Facebook dele com Joe e escrevendo em uma legenda: “Meu amigo Joe foi hospitalizado em Minsk com um problema cardíaco na noite passada e eu, Beth-Ami e o resto da GRAHAM BONNET BAND lhe desejamos uma recuperação completa e rápida. Nós amamos você, Joe.”

Fonte: Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário