segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Tony Iommi: “Definivamente preciso voltar a compor”






Pouco após a realização do último show do Black Sabbath, em fevereiro de 2017, na cidade natal da banda (Birminghan na Inglaterra) o icônico guitarrista falou sobre sua vontade de voltar a escrever. “Em relação à música, eu definitivamente quero voltar a compor, mas atualmente estou fazendo muitos trabalhos voltados à caridade”, disse em entrevista ao The Midlands Rocks.

“Estou trabalhando com o Heartland Hospital, que faz parte da Heart of England Foundation Trust e também com o Wythall Animal Sanctuary, e ambos são muito importantes pra mim. Eu tento apenas ajudar quando poso no hospital e estamos tentando arrecadar dinheiro para comprar camas pros pacientes que estão fazendo quimioterapia”.

Na conversa, o guitarrista também explicou como se sentiu a respeito do momento do fim da última turnê. “Eu não me importei muito até os últimos shows, na verdade, porque parecia que estávamos fazendo o de sempre, que terminaríamos a tour e começaríamos a planejar a próxima. Mas não aconteceu. Houve momentos em que eu repentinamente percebi que aquela seria a última vez que apresentaríamos determinada música e isso me pegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário