quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

THRUST libera o vídeo clipe de "Sorceress"


A Pure Steel Records liberou em seu canal oficial no Youtube, o vídeo clipe de "Sorceress" uma das faixas do novo álbum da banda de Heavy Metal norte-americana THRUST. Confira mais abaixo.



Recentemente a Pure Steel Records anunciou que assinou um contrato mundial com a veterana THRUST. A banda esta em processo de composição do seu novo álbum intitulado "Harvest Of Souls", e em breve mais informações sobre o novo álbum serão reveladas.


A THRUST foi fundada em 1980 em Chicago nos Estados Unidos. Ao longo dos anos a banda ganhou muitos seguidores, pois sempre esteve em turnê com grandes bandas do Heavy Metal mundial como Motörhead, Twisted Sister, MSG e Judas Priest.


O primeiro trabalho da banda foi o split com a Lazer House, intitulado "Solidarnosc Rock for Poland" de 1982, e depois na clássica coletânea Metal Massacre IV, da Metal Blade Records com a faixa "Destucter". Logo depois eles assinam com a Metal Blade Records e lançam o clássico álbum "Fist Held High" em 1984.


Mas depois do álbum de estreia a banda encerra as atividades, e só volta a ativa em 2012 quando lançam o álbum "Invitation to Insanity" e a coletânea "Fist Held High & Reincarnation" de 2015, e o álbum "Reincarnation" de 2015.


Links Relacionados
Facebook: facebook.com/Thrust-564068597016948
Homepage: thrustonline.com
Twitter: twitter.com/ThrustOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário