sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

THE WHO LANÇARÁ ÁLBUM AO VIVO GRAVADO EM NOVA YORK EM 1968





A apresentação aconteceu um dia após a morte de Dr Martin Luther King

O The Who anunciou que irá lançar um álbum ao vivo intitulado Live at the Fillmore East 1968. Como o próprio nome diz, o lançamento terá a gravação de um show que aconteceu nos anos 60 em Nova York.

A apresentação se tornou histórica devido sua data. A banda havia agendado quatro shows em dois dias, 05 e 06 de Abril daquele ano, mas dois deles foram cancelados devido ao terror que seguiu o assassinato de Dr Martin Luther King no dia 04 de Abril.

Ao decidir tocar um set por noite, a banda gravou sua apresentação mas devido um problema técnico, a gravação não foi completada. Agora, anos após o show histórico, o material foi restaurado, remasterizado e mixado pelo engenheiro de longa data do The Who, Bob Pridden.

The Who Live At The Fillmore East 1968 será lançado no dia 20 de Abril pela UMC no formato de CD duplo e disco de vinil triplo acompanhados de um livro de 12 páginas cheios de anotações e fotos da banda.

O primeiro CD terá a gravação remasterizada do show e o segundo, uma sessão de 30 minutos de “My Generation”, um dos maiores hits do The Who.

The Who Live At The Fillmore East 1968 está na pré-venda no site oficial da banda.







The Who Live At The Fillmore East 1968 tracklist:

Disco 1
1. “Summertime Blues”
2. “Fortune Teller”
3. “Tattoo”
4. “Little Billy”
5. “I Can’t Explain”
6. “Happy Jack”
7. “Relax”
8. “I’m A Boy”
9. “A Quick One”
10. “My Way”
11. “C’mon Everybody”
12. “Shakin’ All Over”
13. “Boris The Spider”

Disco 2
1. “My Generation”

Nenhum comentário:

Postar um comentário