terça-feira, 6 de fevereiro de 2018




Kamelot irá lançar novo álbum em Abril


O baterista Casey Grillo não faz mais parte do Kamelot, e foi substituído por Johan ‘Jo’ Nunez, que já tocou no Nightrage, Suicide Of Demons e também participou de turnês com o Firewind, Gus G e Marty Friedman.

Sobre Grillo, o guitarrista Thomas Youngblood disse que “Nós fizemos muitas coisas juntos, dentro e fora do Kamelot. Como seus amigos, a banda e eu respeitamos sua decisão. Estou certo de que todos nós ainda estaremos saindo juntos quando tivermos tempo livre”.

Grillo também falou sobre sua partida: “Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a todos os fãs do KAMELOT em todo o mundo pelo seu apoio durante o meu tempo com a banda. Me proporcionou a oportunidade de viajar pelo mundo, conhecer as pessoas mais incríveis, experimentar tantas culturas e compartilhar algumas das experiências mais memoráveis da minha vida. Entre os vários outros empreendimentos musicais com os quais estou envolvido, juntamente com meu negócio DrumStatic.com, realmente se tornou evidente que era hora de eu explorar e focar nessas novas oportunidades, sem comprometer a exclusividade que o Kamelot precisa e merece.
Sinceramente, peço a todos vocês que dêem uma calorosa recepção a Johan Nunez e abracem ele como o novo baterista. Ele é um grande cara e orgulhosamente representará e continuará o legado do Kamelot”

The Shadow Theory será lançado no dia 06 de Abril via Napalm Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário