segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

BLAZE BAYLEY disponibiliza o vídeo clipe de "Prayers of Light"




O vocalista BLAZE BAYLEY (ex-IRON MAIDEN e WOLFSBANE), disponibilizou para o publico em seu canal oficial no Youtube, o vídeo clipe de "Prayers of Light" uma das faixas do seu novo álbum intitulado "The Redemption of William Black (Infinite Entanglement Part III)".




"The Redemption Of William Black (Infinite Entanglement Part III)", é a terceira parte da trilogia, finalizando o conceito de ficção científica criado por BLAZE BAYLEY.


Esse será o décimo álbum da carreira solo de BLAZE BAYLEY depois da ascensão a fama global como vocalista do IRON MAIDEN (1994-1999). Ele foi escolhido para o MAIDEN depois de ter aparecido com sua primeira banda, WOLFSBANE, radicada em torno da cidade de Birmingham, Inglaterra, que é agora a base para gravação de todos seus discos solo.


Os últimos três ou quatro anos tem sido um período excitante na carreira de BLAZE BAYLEY, com um sentido real, vendas crescentes e atenção pela mídia, sem falar na capa para a revista Powerplay (edição de Novembro de 2017), junto com a cobertura de três páginas dos shows pela América do Norte. BLAZE BAYLEY também obteve reconhecimento quando foi eleito por fãs como o 67º melhor vocalista de todos os tempos pela Sweden Rock Magazine, enquanto uma performance como convidado com o DISTURBED na premiação inglesa do Download Festival foi outro ponto alto.


"The Redemption Of William Black (Infinite Entanglement Part III)" foi escrito junto com Chris Appleton, da banda de Metal inglesa ABSOLVA. Chris, que também produziu o álbum, é guitarrista e backing vocal na gravação e turnê, junto com seus colegas de ABSOLVA Martin McNee (bateria) e Karl Schramm (baixo e backing vocals).


Participações especiais no álbum incluem o vocalista do FOZZY Chris Jericho, para quem BLAZE BAYLEY criou especialmente um personagem em "Infinite Entanglement" . Também participaram Luke Appleton (ICED EARTH baixista e ABSOLVA guitarrista), Michelle Sciarrotta (coro/ator), Jo Robinson (coro), Mel Adams (coro), Liz Owen (backing vocals/coro), Aine Brewer (voz/ator) e Rob Toogood (coro/ator).


A turnê mundial de "The Redemption Of William Black (Infinite Entanglement Part III)" começará no final de Fevereiro em Glasgow e terminará em 25 e 26 de Maio quando um DVD e CD ao vivo serão gravados em duas noites em Chez Paulette, perto de Nancy na França. Depois de um pequeno número de shows em festivais no verão, e mais uma pequena rodada de shows no Reino Unido, a turnê chegará aos EUA e Canadá em Setembro, na carona do sucesso da turnê norte-americana de 2017. Então, na primeira metade de 2019, a agenda continua pela América Latina e de novo retorna aos EUA para locais não visitados em 2018, sendo que nessa época é que serão lançados o DVD e CD ao vivo citados antes.


Convidados especiais para os shows no Reino Unido (exceto no Hammerfest) será a banda FAITH IN GLORY, enquanto que ainda na Europa, de primeiro de Abril até 26 de Maio, o convidado especial será Luke Appleton (ICED EARTH, ABSOLVA) com seu show solo-acústico.


"The Redemption Of William Black (Infinite Entanglement Part III)" será lançado no dia 02 de Março de 2018.


A atual formação, conforme foto acima é (esquerda para direita): Martin McNee (bateria), Chris Appleton (guitarra e backing vocals), Blaze Bayley (vocais), Karl Schramm (baixo e backing vocals).


Tracklist
01. Redeemer
02. Are You Here
03. Immortal One
04. The First True Sign
05. Human Eyes
06. Prayers of Light
07. 18 Days
08. Already Won
09. Life Goes On
10. The Dark Side of Black
11. Eagle Spirit




Links Relacionados
Facebook: facebook.com/officialblazebayley
Homepage: blazebayley.net
Myspace: myspace.com/blazebayley
Bandcamp: blazebayleyofficial.bandcamp.com
ReverbNation: reverbnation.com/blazebayley
Twitter: twitter.com/BlazeBayley
Youtube: youtube.com/user/blazebayleyofficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário