sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

AMORPHIS apresenta detalhes de seu novo álbum




banda AMORPHIS finalmente terminou de gravar seu novo álbum de estúdio, intitulado "Queen Of Time". O trabalho está programado para ser lançado em 18 de maio, via Nuclear Blast. Em comparação com o antecessor, "Under The Red Cloud" (2015), o álbum incluirá o uso de cordas, flautas, arranjos orquestrais e até mesmo coros. Além disso, esta será a primeira vez que as pessoas poderão conferir as letras de Pekka Kainulainen no álbum, pois ele contribui com letras finlandês.


O álbum foi mais uma vez produzido pelo famoso Jens Bogren (OPETH, AMON AMARTH, KREATOR e muitos outros), que é conhecido por desafiar e motivar os artistas durante o processo de gravação.


A obra de arte da capa, que foi criada mais uma vez pelo artista francês Jean "Valnoir" Simoulin de Metastazis, capta o sentimento das letras e da música. Segundo Pekka Kainulainen: "As culturas se elevam, prosperam e são destruídas. A história do homem é a uma história de procurar, encontrar e esquecer. Uma única faísca pode incendiar o mundo, uma única ideia pode dar origem a uma nova cultura. O maior pode estagnar em insignificância, o menor pode conter o poder da mudança. As letras deste álbum são ecos distantes de povos da floresta antiga, desde o momento em que o significado foi proporcionado pelas forças cósmicas que governam o nascimento e a morte. Se a conexão se perdeu, eles procuraram uma nova vertente de conhecimento, encontraram uma nova direção e uma nova era começa ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário