sábado, 10 de fevereiro de 2018

11 ÁLBUNS QUE COMPLETAM 20 ANOS EM 2018



Algumas semanas atrás falamos sobre alguns discos importantes que apesar de novos em termos de idade, tiveram grande impacto no mundo da música.

Lá, citamos os melhores álbuns lançados em 2008, lembrando de discos que são desconsiderados em listas que compilam álbuns de qualidade por conta da recente data de seu lançamento.

O legado de bandas como Pink Floyd, Metallica, Black Sabbath e AC/DC é inegável. Sem eles, muito da música atual não existiria, mas mesmo não sendo precursores de um movimento ou de um som novo, novas bandas possuem grande influência na música de hoje.

Agora, vamos falar de discos que vieram antes, mas que ainda assim são considerados novos. Nightwish, Hammerfall, Kiss e Sepultura são alguns dos grupos que, independente de sua história, lançaram discos incríveis em 1998.

Apenas dois anos antes do “fim do mundo”, esses discos de alguma forma mudaram o rumo do Metal e da música no geral. Ao completar 20 anos desde seu lançamento, eles merecem ser celebrados pelos Headbangers.

Confira a nossa lista dos melhores discos lançados em 1998 e deixe nos comentários se deixamos algum de fora!

 Nightwish – Oceanborn


























Nenhum comentário:

Postar um comentário