quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

ROBB FLYNN, VOCALISTA DO MACHINE HEAD, NÃO QUER MAIS TOCAR EM FESTIVAIS



Machine Head vem fazendo apenas apresentações solo

Em entrevista ao The Jasta Show, Robb Flynn, vocalista do Machine Head, falou sobre a escolha da banda em excursionar sem bandas de abertura e não tocar em festivais.

“Quando Bruce Springsteen vem para a cidade, ele traz cinco bandas de abertura? Não. Quando Paul McCartney vem para a cidade, “Hey, eu estou trazendo Peter Collins, de uma banda Pop inglesa!”? Eles tocam sozinhos. Nós acabamos de começar a fazer isso e adoramos. Não sabíamos se estava funcionando, não fazíamos ideia se ia funcionar (…)

Estávamos fazendo todos os festivais – todos na Europa, todos nos Estados Unidos. Analisamos o que tínhamos feito e nos perguntamos: “Tudo bem, isso é o que fizemos, mas isso está funcionando para nós?” (…)

Não estávamos atraindo mais pessoas. (…) Não estávamos vendendo mais álbuns. Refiro-me às vendas de merchandise… Me lembro de tempos atrás, como um bom festival era um desafio para a banda. Você podia vender muito merchandise, trazer mais pessoas, vender álbuns e talvez seja possível, sabe? Não estou tentando jogar merda nos festivais, (…) mas não acho que o momento seja desafiador para a nossa banda.”

Flynn, em outro momento da entrevista acrescentou que:

“Quando você está em um festival, é para mim, hits e bangers, sabe? Você está apenas tentando fazer com que muitas pessoas fiquem loucas com qualquer coisa, por 45-50 minutos. Você não vai tocar nada suave, você não vai tocar nada para derrubar a vibração. E você está ao ar livre, em um maldito estacionamento e está chovendo muito e todo mundo está de pé na lama, com suas malditas roupas de chuva e está congelando. Eu parei com isso. Eu estava completamente acima disso. Eu estava olhando as pessoas e odiando cada minuto. Apenas odiando estar em pé no palco, odiando a chuva, odiando tocar aos 7 graus de temperatura, apenas: eu não me inscrevi para esta merda. Quando o metal se tornou isso? “

O novo álbum do Machine Head, Catharsis, será lançado nessa sexta-feira, 26 de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário