sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Primeiros discos da ICED EARTH serão regravados com a formação atual



A banda de Heavy Metal norte-americana ICED EARTH, planeja regravar a partir de 2019, seus primeiros discos de estúdio com sua atual formação. A informação foi revelada pelo guitarrista e líder do grupo, Jon Schaffer, em entrevista ao Rock Overdose.


"Vamos regravar nossos discos durante, provavelmente, os próximos 10 anos. Faremos muito do catálogo do ICED EARTH porque não possuo os direitos sobre as gravações e não há uma renda real saindo daí. Se regravarmos os discos, então todos da banda poderão receber direitos no futuro", disse.


Schaffer destacou que será muito divertido regravar, especialmente, os seis primeiros discos. Para ser mais exato, os seis trabalhos iniciais da banda são aqueles gravados, via Century Media Records, com o vocalista Matt Barlow durante sua primeira passagem: "Iced Earth" (1990), "Night Of The Stormrider" (1991), "Burnt Offerings" (1995), "The Dark Saga" (1996), "Something Wicked This Way Comes" (1998) e "Horror Show" (2001).


Segundo Jon, a ideia não é tentar substituir as gravações originais diante dos fãs. "Acho aqueles discos ótimos, mas foi um péssimo negócio para o ICED EARTH e para que possamos seguir adiante, devemos ter o controle do nosso catálogo", disse.


O guitarrista admitiu, ainda, que o plano pode atrasar um possível novo disco de inéditas do ICED EARTH. "Não vamos pressionar para fazer um novo álbum do ICED EARTH. Tiraremos um tempo para fazê-lo. E se fizermos assim, teremos mais discos como 'Incorruptible', porque não é forçado", afirmou.


Links Relacionados
Facebook: facebook.com/OfficialIcedEarth
Homepage: icedearth.com
Myspace: myspace.com/icedearth
Twitter: twitter.com/_IcedEarth
Youtube: youtube.com/user/OfficialIcedEarth

Nenhum comentário:

Postar um comentário