segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Machine Head: Robb Flynn “Eu nunca vou escrever um outro álbum como ‘Burn My Eyes'”





Falando sobre a evolução musical da MACHINE HEAD, Flynn disse: “Eu nunca mais vou escrever outro álbum como ‘Burn My Eyes‘ de 94. Nunca vou ter 24 anos e vender drogas e viver essa vida louca nas ruas – Eu não posso voltar lá, nunca vou ser esse cara. Eu sou uma pessoa diferente, então eu escrevo desse lugar diferente agora. Eu escrevo de onde eu estou agora, como eu me sinto agora e minha visão sobre o mundo agora, e isso é diferente. Eu mudei, cresci e acho que nossos fãs mudaram e cresceram conosco. E sabemos que provavelmente perdemos alguns ao longo do caminho, assim como cada banda perde alguns fãs ao longo do caminho, mas ganhamos muito outros no mesmo.

“Muitas pessoas falam tipo “escreva outro álbum como “Burn My Eyes”, e eu me pergunto “como, mas como seria falso da minha parte fingir que tenho 24 anos novamente? ” Ele continuou. “Eu não posso fazer isso. Seria tão estúpido e provavelmente seria a merda mais corajosa. Então eu apenas faço o meu trabalho e acabamos de fazer o nosso trabalho. Sou um artista e espero que as pessoas apenas me sigam em qualquer buraco de coelho … E se não o fizerem, de boa “.

Confira abaixo a música de trabalho do último álbum recém lançado do Machine Head “Catharsis” e trechos da entrevista na qual ele relata sua opinião acima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário