segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Glenn Danzig: celebração de 30 anos de DANZIG com shows especiais limitados




Glenn Danzig comemorará o 30º aniversário da formação de sua banda homônima em 2018, realizando “um número limitado de shows especiais” nos EUA e na Europa.

Em uma entrevista de 2015 com Noisey, Glenn Danzig foi perguntado o que é que o mantém voltando para o bem criativo. Ele respondeu: “São tantas coisas diferentes. Sempre há coisas para escrever sobre, mas acho que o punk ajudou muito. Se for chato, mude, conserte, torne mais excitante, volte a ser relevante e isso é o que eu fiz sem sacrificar a música. Isso é o que eu tento fazer. Tento fazer coisas onde a primeira coisa é estar animado com a gravação, e então espero que as pessoas que ouvem minha música também vão curtir. Isso é praticamente como eu vou fazer um álbum, e eu não faço um novo álbum até que eu tenha coisas para escrever sobre isso. Eu não me forcei a fazer um álbum. Alguém não vem até mim e diz “Ei, faz um ano ou dois desde o seu último disco. Você precisa escrever um álbum novo e soltar um em alguns meses”. Ninguém vem a mim e me diz isso. ”

Glenn Danzig foi muito conhecido por sua liderança na lendária banda de horror punk Misfits e na banda de Gothic Rock Samhain, além do seu projeto solo. Seu último álbum lançado foi Black Laden Crown em maio de 2017. Mais informações sobre a turnê especial de trinta anos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário