terça-feira, 30 de janeiro de 2018

ACCEPT recebe disco de ouro na Rússia








A Nuclear Blast Records anunciou que o álbum "Stalingrad" da ACCEPT, que foi lançado em 2012, acaba de ser certificado como disco de ouro!


Wolf Hoffmann (ACCEPT) comentou: “RÚSSIA! MUITO OBRIGADO! SOYUZ! MUITO OBRIGADO! Nosso primeiro álbum de ouro na nova era do ACCEPT! Estamos honrados e não podemos esperar para estar novamente com vocês!”


Tine Stumpp (Nuclear Blast Records) comentou: “Estamos realmente orgulhosos do primeiro disco de ouro dos nossos licenciados na RÚSSIA! É um grande sucesso e também o primeiro disco de ouro da história da Nuclear Blast. Os nossos agradecimentos à nossa banda inacreditável que é o ACCEPT, que tornou tudo isso possível, bem como à nossa parceira SOYUZ MUSIC!”


Alexey Alyaev (Soyuz Music) comentou: “Estou muito feliz que o ACCEPT, os grandes heróis do metal, tenham recebido o disco de ouro por "Stalingrad" na Rússia! Sou fã de metal desde a adolescência nos anos 1980 e o ACCEPT sempre foi uma das bandas prediletas na Rússia e na União Soviética.”


Nos anos 1980, o ACCEPT se tornou uma das bandas prediletas do povo soviético. Naquele tempo, o Metal estava banido na URSS e os fãs tinham que ter muita coragem para usar usar camisas ou qualquer outro material com o nome da banda, a um preço que poderia ser muito alto se fossem pegos.


Uma pessoa vestindo uma camisa identificada como sendo de Heavy Metal, poderia ser presa pela polícia "por trajes indecentes" ou ser vítima dos grupos suburbanos similares aos skinheads britânicos chamados "Lubera", pois eram residentes de uma cidade próxima a Moscou chamada Lubertsy. As autoridades faziam vistas grossas aos confrontos entre os Headbangers e os Lubera.


Como era muito difícil conseguir materiais oficiais como LPs, posteres, e outros, os fãs faziam muita coisa por sua própria conta. O nome ACCEPT era um dos mais populares com o fãs soviéticos que o colocavam em tudo que podiam como sacolas, jaquetas, camisetas, etc.


Links Relacionados
Facebook: facebook.com/accepttheband
Homepage: acceptworldwide.com
Myspace: myspace.com/accepttheband
ReverbNation: reverbnation.com/accept
Twitter: twitter.com/accepttheband
Youtube: youtube.com/user/ACCEPTTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário