sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Phil Anselmo: vocalista se finge de Krampus na “Paródia de Fantoches” em luta contra o papai noel.





Tornou-se uma tradição anual para o pessoal do Sock Puppet Parody fornecer um pouco de alegria de feriados com Black Metal através de sua série”Immortal Christmas”. Agora, no quarto ano, eles se alistaram com Superjoint e ex-líder do Pantera, Philip Anselmo, para expressar a brutalidade de Krampus, que busca castigar todos aqueles que foram impertinentes no ano passado.
Intitulado “Immortal IV: The Banishing”, a edição deste ano tem os nossos fantoches favoritos de black metal que cantam para um “Papai Noel” satânico. Eles cantam a música que faz referência a canção do single 2007 de Dimmu Borgir “The Serpentine Offering”, o desempenho é grosseiramente interrompido por Krampus, que vem das entranhas do inferno.

Um dos marionetes da meia pede nervosamente se o Krampus de Anselmo vem trazendo presentes, aos quais ele responde: “O único presente que eu tenho … é dor!”

Percebendo que eles foram “muito impertinentes”, os músicos da meia são, de repente, vítimas de Krampus roendo suas cabeças. Felizmente, o Papai Noel chega para salvar o dia, declarando: “Nenhuma força na Terra pode impedir meu objetivo de causar dor Krampus”.

Temos diversas sátiras e comédias como forma de narrativa transmídia que pode ser apropriada pelo fandom, dentro do mundo do metal. Nós somos estranhos demais, por que não fazer piada com a gente mesmo?
Confira abaixo o vídeo e tenha um bom natal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário