quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Monster Magnet: detalhes do novo álbum de estudio




A mais o menos um ano os primeiros rumores sobre um novo álbum do Monster Magnet se espalharam. A banda estava preparando para entrar no estúdio no outono de 2016. Durante a turnê européia de verão da banda finalmente ficou confirmado o que os fãs de todo o mundo estavam tão desesperadamente esperando ser verdade. Dave Wyndorf (vocalista / guitarrista) afirmou que o tão aguardado novo registro de estúdio será “full-ahead Detroit-style, early 70s, MC5 e Stooges tipo de rock”. Soou muito promissor naquela época!

O novo álbum da banda estadunidense de stoner rock, citada como uma das mais bem sucedidas e influentes do estilo, foi “batizado” de “Mindfucker”, e será lançado em 23 de março de 2018 já estando disponível pra pré-venda no site: http://smarturl.it/Mindfucker-NPR.

“Mindfucker é uma fuzzed out, headbangin ‘celebration de hard rock e paranoia do século 21”, diz Dave. “Tem combustível injetado, nitro queimando faixas de ardente rock and roll e garagem psicológica louca, tudo feito no estilo Monster Magnet. É também um álbum que chega ao ponto: o mundo está fora de sua mente e estou vivendo … para melhor ou pior. É simples, realmente. Nesses tempos loucos, tenho desejado apenas dirigir meu carro a 100 milhas por hora e uivar, você sabe o que quero dizer? Então eu escrevi músicas com as quais posso fazer isso. E com letras que não negam os tempos em que vivemos. Sente-se bem, parece certo. Rock está vivo, querida! “

Capa:




Faixas:
1. Rocket Freak
2. Soul
3. Mindfucker
4. I’m God
5. Drowning
6. Ejection
7. Want Some
8. Brainwashed
9. All Day Midnight
10. When The Hammer Comes Down

Formação:
Dave Wyndorf (vocals, guitarra)
Garrett Sweeny (guitarra)
Phil Caivano (guitarra)
Chris Kosnik (baixo)
Bob Pantella (bateria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário