terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Confira as datas confirmadas das bandas BELPHEGOR & NARGAROTH na América Latina



A produtora brasileira Dark Dimensions anunciou em sua pagina oficial no Facebook, as datas confirmadas da turnê na América Latina, das bandas BELPHEGOR e NARGAROTH, no mês de Março de 2018.


A BELPHEGOR é uma banda austríaca de Death Metal/Black Metal formada em 1991, inicialmente usando o nome Betrayer (o nome atual é utilizado desde 1993). BELPHEGOR é, na mitologia cristã, o nome de um demônio. Embora frequentemente associados ao satanismo, os integrantes da banda são ateístas. Não acreditam na existência de deuses nem de demônios, mas usam do simbolismo satânico como meio retórico de se contraporem à cultura religiosa.


A NARGAROTH foi formada no ano de 1996. Em Eilenburg, Saxony, Alemanha, das cinzas da banda Exhuminez em 1996 por Kanwulf, e as primeiras gravações foram completas em 1998 usando uma bateria eletrônica. O apelido "Kanwulf" veio de um antigo livro francês com antigos nomes escandinavos, no qual o mais famoso é Beowulf e o menos famoso são nomes como Arkwulf. O nome NARGAROTH vem da palavra "Narg" que esta relacionado a natureza e Kanwulf esta relacionado fortemente com isso, e Gorgoroth pois Kanwulf é grande fã da demo Sorcery in Blood e do álbum Pentagram.


Maiores informações
Facebook: facebook.com/darkdimensionsbrasil
Homepage: darkdimensions.com.br/website
E-Mail: darkdimensionsbrazil@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário