segunda-feira, 20 de novembro de 2017

P.U.S. retorna as atividades





A veterana banda de Death Metal do Distrito Federal P.U.S., anunciou o retorno de suas atividades. A formação atual da P.U.S. é Ronan Meireles no vocal, Albertão no baixo e Daniel Moscardini na bateria. A banda esta a procura de uma guitarrista mulher, e logo iniciará testes para o cargo.

A banda P.U.S.(Porrada Ultra Suicida) foi formada no começo dos anos 90 em Brasília pelo vocalista Ronan Meireles, marido na época da desconhecida guitarrista Simone Death (Hoje Syang).

Influenciada pelas grandes bandas Thrash e Death dos anos 80, a banda apresentou ao público um som cru, tosco e agressivo, gravando um total de 4 CD'S.

o EP Third World trazia 3 músicas - "Mosh", "Homicidal Paranoid" e "Third World" - e foi gravado por um selo francês chamado Margoth, que acreditou muito no trabalho dos integrantes da banda, e lançado pela gravadora brasileira Cogumelo Records. O último CD da banda P.U.S., "Presets", também foi lançado no Japão pelo selo Batimacumba, onde chegaram a fazer shows. Mais novidades serão reveladas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário