terça-feira, 14 de novembro de 2017

OVERDOSE anuncia o relançamento do disco “Conscience”


A consagrada banda mineira OVERDOSE anunciou o relançamento de seu disco “Conscience” em formato CD. Lançado originalmente em 1987, trata-se do segundo trabalho do grupo após o histórico split “Bestial Devastation/ Século XX” com o Sepultura.

“Conscience” foi remasterizado pelo guitarrista Claudio David, contando com uma sonoridade bem superior em relação ao original. A edição também inclui fotos inéditas e um DVD bônus que traz a apresentação no “Festival Último Show do Ano no Mineirinho”, em 1987.

O CD “Conscience” será lançado pela Cogumelo Records e Voice Music. Mais informações serão anunciadas em breve.

Considerada uma das bandas mais antigas e consagradas do cenário brasileiro, a OVERDOSE surgiu em 1983, e no mesmo ano, lançaram a demo “Última Estrela”. Dois anos depois, sai o split “Bestial Devastation / Século XX”,pela Cogumelo Records, ao lado de seus conterrâneos do Sepultura.

Após alguns anos em hiato, a OVERDOSE anunciou o seu retorno definitivo à ativa, contando com três integrantes originais, Cláudio David, Pedro Amorim “Bozó”, além do guitarrista Sérgio Cichovicz (1992-2002, 2008), e os novos membros: Bernardo Gosaric (baixo) e Heitor Silva (Bateria).

O primeiro show ocorreu em fevereiro, no “Bloco dos Camisas Pretas” – o maior evento gratuito e beneficente de Rock/Metal de Minas Gerais, que ocorre em Belo Horizonte (MG) desde 2013. Neste show, a banda contou com a participação do Hélio Eduardo (primeiro baterista) e do baixista original Fernando Pazzini.

OVERDOSE é formada atualmente por:

Pedro Amorim “Bozó” – Vocal
Cláudio David – Guitarra
Sérgio Cichovicz – Guitarra
Bernardo Gosaric – Baixo
Heitor Silva – Bateria

Links Relaionados
Facebook: facebook.com/overdosebrazil
Homepage: overdosebrazil.com.br
Myspace: myspace.com/overdosebrazil
LastFM: last.fm/pt/music/OverDose
Assessoria de Imprensa: blacklegionprod.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário