terça-feira, 28 de novembro de 2017

Nightwish: anuncia turnê europeia





Os finlandeses do Nightwish continuam com suas confirmações de sua turnê chamada “Decades: World Tour 2018“. Após consolidarem 34 conexões na América do Norte entre Março e Abril, a jornada da banda continuará como headliners em festival Europeu. Nesta turnê, Nightwish estará também apresentando um setlist especial, com músicas raras de seus trabalhos posteriores. Todas as datas, agendadas para Novembro e Dezembro, podem ser conferidas logo abaixo.

Tuomas disse: “em 6 de Julho de 1996 foi a exata data marcada no meu calendário familiar. Nesta data, durante um acampamento, foi feita a decisão de formar uma banda com três membros, para fazer um som acústico atmosférico com vocal feminino. 15 meses depois, esse mesmo grupo iria lançar seu primeiro álbum, e mais de duas décadas depois, seria lançado uma coletânea com música dos 8 álbuns lançados e mais nossa demo.

O liberdade infinita e o potencial encontrado nas composições de antigamente me fizeram me lembrar daquele tempo, o que proporcionou um sentimento de liberdade significância. E então começou o passeio de montanha-russa, aventuras de todos os tipos, fazendo uma breve parede aqui neste momento onde nos encontramos. Olhando para trás, a viagem até aqui tem sido nada mais do que espetacular.

A melhor parte disso tudo, no entanto, são as pessoas. O companheirismo na banda, no passado e presente, a equipe e o pessoal do gerenciamento. O relacionamento criado, seja com os fãs na primeira fileira, músicos convidados, e outra bandas, promoters, mídia, gravadoras, ou até mesmo seus ídolos pessoais que nunca pensou que fosse conhecer. Eu conheci meus melhores amigos através da música, bem como passei bom momentos desagradáveis, mas tudo foi uma grande aventura por amor a música e a vida, aprendizado, e significado. Um sentido que eu vejo como privilégio no passado, presente, e futuro não é capaz de mesurar com palavras. É algo que pode ser expressado apenas por poesia e música. Uma jornada de duas décadas que levou nosso amado Edema Ruh até aqui, e a beleza do futuro é que permanece como uma história não contada ainda.

Em alguns meses, estaremos celebrando essa jornada numa turnê nostálgica de 9 meses, que inclui material de 8 álbuns de estúdio. Nos encontraremos em breve, e será tão maravilhoso com antes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário