segunda-feira, 13 de novembro de 2017

DEATH CHAOS: Novo clipe liberado e com letra inspirada no clássico do terror, “O Massacre da Serra Elétrica”






Os músicos da banda DEATH CHAOS acabam de disponibilizar seu novo vídeo clipe oficial, a música escolhida fará parte do novo disco de estúdio do grupo curitibano, “Hammerdown” é uma das faixas exclusivas liberadas que antecedem o lançamento do aguardado álbum “Bring Them To Die” que será lançado oficialmente no início de 2018.

A faixa escolhida retrata com exatidão todo o contexto criado pelo grupo em suas letras, abordando conteúdos relacionados a violência, assassinatos em séria e filmes de terror, a música “Hammerdown” tem sua ideia retirada do clássico filme de 1974, “O Massacre da Serra Elétrica”. Especificamente a letra de Hammerdown constrói a cena em que uma das vítimas da família de canibais é colocada sobre uma bacia e assassinada com golpes de martelo.

Assista ao clipe “Hammerdown”:




O clipe teve toda sua direção e produção feitas por Karina Schwitzky da “Nekro Produções”, tudo com auxilio e supervisão dos músicos da banda que aparecem na maioria das filmagens executando seus instrumentos no decorrer de todas as cenas gravadas.

O novo álbum “Bring Them To Die” será o primeiro full lenght da carreira da banda DEATH CHAOS, o grupo possui um EP intitulado de “Prologue In Death & Chaos” lançado em 2016 que chamou a atenção de público e imprensa pela brutalidade imposta em toda a construção harmônica da banda.

Ainda sem uma data especifica, o novo álbum será lançado em formato físico e digital nas principais plataformas de streaming do mundo, para acompanhar os trabalhos da DEATH CHAOS, basta seguir a banda nos links abaixo.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/deathchaosmetal
Soundcloud: soundcloud.com/deathchaosoficial
Instagram: instagram.com/deathchaosoficial
Youtube: youtube.com/channel/UC2dHnRKIzZpTKaHjClhZEhw
Assessoria de Imprensa: roadie-metal.com/press/death-chaos

Nenhum comentário:

Postar um comentário