quarta-feira, 1 de novembro de 2017

CREPTUM: Ouça na íntegra o EP ‘Reborn In Flames







O novo EP da banda de Black Metal paulista CREPTUM, intitulado ‘Reborn in Flames’, está disponível! O trabalho foi lançado em formato digital e traz uma música inédita, intitulada ‘Reborn in Darkness’, e uma incrível versão para a música ‘Black Celebration’, clássico do Depeche Mode, “escolhemos ela como cover, por ter uma letra muito condizente com nossa visão e a música em si é ótima,” explicam.


Ouça:

https://creptum.bandcamp.com/album/reborn-in-flames




Mais uma vez a CREPTUM apresenta um trabalho complexo, carregado de simbolismo e mistério. O vocalista Tanatos comenta: “A capa de ‘Reborn in Flames’ está diretamente ligada ao conceito da letra ‘Reborn in Darkness’, que aborda o ciclo de ascensão e queda da estrela Sirius, a mais brilhante estrela do céu noturno e carregada de simbolismo, elemento guia de diversos povos antigos, e seu contraponto com o Sol. Na imagem usada na capa (uma foto real divulgada pela NASA) é possível ver um astro em primeiro plano, tendo sua luz ofuscada pela estrela mais brilhante que surge reluzente por trás em um céu denso e negro: Renascido na escuridão, renascido em chamas…”

‘Reborn In Flames’ foi gravado no Wax Studio, produzido pela banda, com capa por Raphael Grizilli (Tanatos) e é sucessor do álbum ‘of lies, curses and blood’, lançado no ano passado pela Mutilation Records e extremamente bem-recebido pela crítica e pelos fãs.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/creptum
Homepage: creptum.com
Twitter: twitter.com/creptum

Nenhum comentário:

Postar um comentário