quinta-feira, 19 de outubro de 2017

OZZY OSBOURNE REVELA ESTAR TRABALHANDO EM NOVO ÁLBUM SOLO





O músico conta que tem sete músicas prontas

Após finalizar a turnê de despedida com o Black Sabbath, Ozzy Osbourne revelou em uma entrevista que está trabalhando em algumas músicas para sua carreira solo.

“Uma se chama ‘Mr. Armageddon’, a outra ‘Crack Cocaine’. Eu já escrevi várias músicas, mas não se vende mais discos. Eu realmente não tenho pensado muito nisso, porque eu estava com o Black Sabbath.”

A banda encerrou as atividades em Fevereiro desse ano em Birmingham, Inglaterra, onde eles gravaram sua apresentação e a transformaram em um DVD. The End será lançado no dia 17 de Novembro.

Ozzy diz que eles completaram o ciclo, terminaram sua parceria onde ela começou. “Eu estudei com Tony [Iommi] e tinha uma banda com Geezer [Butler]. É uma daquelas coisas: nossas vidas mudaram totalmente. Nós começamos e terminamos em Birmingham. Foi muito emocionante para mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário