sábado, 28 de outubro de 2017

IRON MAIDEN: BRUCE DICKINSON DIZ QUE MÚSICOS SÃO ORGANISMOS FRÁGEIS





Ele também revela quais são seus cuidados com a voz

O frontman do Iron Maiden, Bruce Dickinson, está lançando sua autobiografia What Does This Button Do? e como parte da divulgação, ele foi a um evento em Londres na Inglaterra, onde respondeu algumas perguntas de fãs.

Um deles questionou seu segredo para manter sua voz em perfeito estado e Bruce, após agradecer o elogio, respondeu “acho que é senso comum. Quando você fica doente, você precisa ter a coragem para dizer ‘Não. Desculpa, eu preciso cancelar esse show’, porque se você realmente está doente e não se cuida, você pode prejudicar sua voz de forma permanente”.

Ele completa dizendo que precisa dormir bastante durante a turnê para descansar e não gastar sua voz. “O que significa que sou uma companhia chata, mas quando não estou em turnê, eu posso falar o quanto quiser.”

Outro fã perguntou como o Iron Maiden está junto após tantos anos. “Eu gostaria de saber também”, ele responde, “nós, músicos, somos organismos frágeis. Mesmo fazendo muito barulho e coisas do tipo, o relacionamento entre os membros da banda é frágil. Mas com o Maiden nós tivemos muita sorte que todos nasceram da mesma nave-mãe, o Iron Maiden, e nossa lealdade está totalmente com a banda e em nós. Isso faz a vida em uma banda ser fácil no sentido de se dar bem com seus colegas, porque cada um tem seu espaço e temos o mesmo objetivo que é fazer um show incrível ou um

Nenhum comentário:

Postar um comentário