quarta-feira, 25 de outubro de 2017

HELLLIGHT: Show com documentário de 50 anos do Fofinho Rock Bar


No dia 28 de Outubro o HELLLIGHT celebrará em um grande show mais um pedaço da história do Rock/Metal na cidade São Paulo.


Juntamente com os shows das bandas HELLLIGHT, Nekroth, Crimson Dawn Project e Chant of Goddess, será exibido um documentário muito especial mostrando os 50 anos de história do Fofinho.


Mais informações sobre o histórico evento no link: facebook.com/events/1389161914529662



Formado em 1996, com influências de bandas como Black Sabbath, Danzig e Bathory, o HELLLIGHT vem sempre em uma crescente, atingindo cada vez um número maior de pessoas pelo mundo com sua música complexa, melancólica, pesada, com intuito de transmitir os sentimentos e emoções mais profundos da humanidade.


Hoje o grupo conta com uma discografia de cinco álbuns de estúdio e alguns EPs, incluindo o famigerado ‘The Light That Brought Darkness’ que contou com versões incríveis de músicas de nomes como Pink Floyd, Queen, Bathory e outras lendas da música universal.


No ano passado, celebrando 20 anos de carreira, o HELLLIGHT disponibilizou uma coletânea para download gratuito. ‘XX Years Of Doom’ pode ser baixado pelo link: http://bit.ly/2f19EBA


O HELLLIGHT prepara seu novo álbum e muito em breve postará as primeiras notícias sobre ele.


Contato: fabio_helllight@hotmail.com


Links Relacionados
Facebook: facebook.com/helllightdoom
Myspace: myspace.com/helllight
Bandcamp: helllight.bandcamp.com
ReverbNation: reverbnation.com/helllightdoommetal
Youtube: youtube.com/user/helllightdoom
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/helllight

Nenhum comentário:

Postar um comentário