segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Open The Road Festival: Melhor opção no carnaval em 2018!!!




A Open the Road Agency - Booking & Management, agência brasileira que completa onze anos de atividades, lança uma edição comemorativa de seu festival que acontecerá durante três dias no mês de Fevereiro de 2018 em Londrina/PR, cidade sede da agência.

O motivo da migração do festival de São Paulo para Londrina, é devido à agência contar com diferentes apoios e patrocinadores em sua cidade, que farão possível a realização desta edição. O festival mantém o mesmo formato das edições anteriores, que é mesclar diferentes estilos do Rock e unir bandas de todo o mundo, nesta edição com ênfase na união de todo continente “latino americano” e tendo meta de ser uma referência de união entre os países do México ao extremo sul da América do Sul.

O evento contará com uma área de camping, palco "open air", palco "in-door", chopp e cervejas artesanais, diversos food-trucks, restaurante, estandes de vendas de merchandising das bandas, entre outras revelações a serem feitas. O Open the Road Festival será mais uma alternativa aos clássicos festivais que acontecem no sul do país.

Os primeiros artistas participantes foram anunciados e vem da Argentina e Paraguai, THE FORCE, ARCANO XV, METALURIA e INTERCEPTOR. O festival irá reunir dezoito nomes de todo mundo no palco principal e promete ser uma reunião de fãs de todo o continente, além de uma bela opção para os Headbangers no Carnaval.

Informações e descontos especiais para excurssões: contato@openroadagency.com

Página oficiais
Open the Road Festival Página: facebook.com/opentheroadfestival
Open the Road Open Air Evento: facebook.com/events/260075937674323

Maiores informações
Facebook: facebook.com/opentheroadagency
Homepage: openroadagency.com
Instagram: instagram.com/opentheroadagency
Twitter: twitter.com/openroadagency
E-mail: contato@openroadagency.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário