segunda-feira, 4 de setembro de 2017

MAX CAVALERA FALA SOBRE ROOTSMAX CAVALERA FALA SOBRE ROOTS: ‘ELE MUDOU AS REGRAS DE COMO SE FAZ UM ÁLBUM’: ‘ELE MUDOU AS REGRAS DE COMO SE FAZ UM ÁLBUM’





Show será dia 31

Em entrevista ao podcast australiano The Moshpit Backstage, Max Cavalera falou sobre o “Roots”, álbum de 96 do Sepultura. O vocalista está atualmente em turnê comemorativa do álbum com o Cavalera Conspiracy:

“É melhor do que era há vinte anos porque tem menos pressão agora. Estamos tocando o álbum inteiro. Eu acho que foi um álbum muito importante para nós e também para o Metal em geral. Acho que ele mudou as regras de como se faz um álbum. Você pode colocar mais influências, estilos diferentes e culturas, coisas assim. E o Metal nunca tinha sido feito desse jeito. Foi muito divertido. No meio do álbum nós fomos na tribo dos Xavantes na floresta e eles nos pintaram e nós fizemos parte de seus rituais. Isso foi muito legal. Eu acho que o álbum por si só é um álbum muito bom, muito pesado”.

O Cavalera Conspiracy lançará o seu novo álbum Psychosis no dia 17 de Novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário