sexta-feira, 15 de setembro de 2017

MARTYRDÖD assina contrato com a Century Media Records





A banda Crust / Metal sueca MARTYRDÖD assinou um contrato mundial (exceto para a América do Norte) com a Century Media Records.

A MARTYRDÖD foi fundada em 2001 e lançou seis álbuns de estúdio, e teve reconhecimento mundial na cena do Crust / Metal. A banda tem influências de Wolfpack, At The Gates, Anti Cimex, Totalitär e Bathory. E por essa amalgama de estilos diferentes, se tornou uma das bandas mais cultuadas do estilo na Europa.

A banda comentou sobre o acordo com a Century Media Records: "Chegando ao fim de nosso contrato de gravação anterior, estávamos abertos para ofertas. Várias gravadoras mostraram interesse, mas a Century Media apresentou a proposta mais favorável. Estamos muito satisfeitos e trabalharemos arduamente para produzir mais músicas da Martyrdöd. Juntos, espero poder alcançar ainda mais almas amaldiçoadas com nossas músicas".

Atualmente a banda esta em processo de escrever novos materiais para o sucessor de "List" lançado em 2016, que tem previsão de lançamento no segundo semestre de 2018. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/martyrdod
Myspace: myspace.com/martyrdod
Bandcamp: martyrdoedsl.bandcamp.com/album/list
LastFM: last.fm/pt/music/Martyrdöd

Assista o vídeo clipe de "Harmagedon", uma das faixas presente no álbum "List" de 2016 mais abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário