quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Havok: Banda pede ajuda aos fãs para recuperar-se dos prejuízos após furto.




A banda de Thrash Metal Havok divulgou pelo Facebook no último dia 5 de setembro(terça-feira) os detalhes sobre o vandalismo e furto ao seu trailer que resultaram em um prejuízo considerável ao ponto da banda pedir publicamente ajuda aos fãs para repor equipamentos e o conserto de seu trailer

A banda que se preparava para seguir viagem nesta quinta-feira com o Metal Alliance Tour juntamente com Overkill,Crowbar,Black Fast e Invidia tiveram seu trailer destruido, incluindo o reboque,veículo este que havia sido reformado recentemente justamente para esta turnê.Além disso os bandidos teriam escapado levando consigo tambores personalizados, pratos, amplificadores, estocadores personalizados, mercadorias e um novo gerador..





A banda ainda declara:

“A banda lidou com grandes perdas no passado, mas sempre descobriu uma maneira de resolver o problema sozinhos; desta vez é esmagador. Havok nunca pediu aos fãs ajuda financeira antes, mas se houvesse algum tempo para fazer isso – é agora. Para ser franco, estamos desossados ​​e não podemos substituir o que foi roubado e consertar o nosso veículo.”

Para tentar reverter a situação a banda criou uma conta no site Venmo para arrecadar fundos.

“Estamos tentando arrecadar US $ 19.000 para substituir o que foi roubado e ajudar com a manutenção do nosso veículo. Touring é nossa força vital e sem nosso equipamento e veículo, não podemos fazê-lo.Se você gosta da música que fazemos, ou nos ver ao vivo, considere fazer uma doação. Cada pouco ajuda.”

As doações podem ser feitas pelo Venmo via online. (Leva apenas 1 minuto para se inscrever).

Https://venmo.com/havokband

(Se o Venmo não estiver disponível na sua área, você pode doar via PayPal: petewebb2@yahoo.com)

“Gostaríamos de agradecer antecipadamente por compartilhar isso, divulgar a palavra e apoiar Havok. Sem fãs, não somos nada, e nós sabemos disso.

Amor, sabedoria e riffs para você!

-HAVOK”

Facebook Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário