terça-feira, 19 de setembro de 2017

DEEP PURPLE: IAN GILLAN FALA SOBRE CHANCES DE REUNIÃO COM RITCHIE BLACKMORE





“Não faz sentido”

Em uma entrevista ao podcast The Vinyl Guide, o vocalista do Deep Purple, Ian Gillan, negou a possiblidade de uma reunião com o co-fundador da banda, Ritchie Blackmore.

Blackmore é o responsável pela criação de grande parte de seus riffs, como “Smoke On The Water” mas não sobe ao palco com a banda desde 1993, sendo substituído por Steve Morse.

“Sabe, ele tem tocado outro tipo de música por quase 25 anos. Ele juntou Rainbow para tocar em alguns shows. Eu tenho alguns amigos e conhecidos que acham que Ritchie é um deus, um deus absoluto, e até eles sabem que ele não está tocando rock and roll como antes. E eu estou falando isso da forma mais carinhosa possível, porque eu e ele estamos nos dando bem ultimamente. (…) Nós quase jantamos juntos algumas vezes.”

Gillan completa dizendo que não faz sentido a reunião, pois todos os integrantes atuais da banda estão se dando bem e fazem um ótimo trabalho juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário