terça-feira, 8 de agosto de 2017

Kreator: Mille Petrozza afirma que não possui pretensões de compor um álbum solo




Mille Petrozza, vocalista e guitarrista da banda alemã de Thrash Metal Kreator, declarou em entrevista ao canal no Youtube do site Metal Wani que não possui intenções de lançar um trabalho solo. Confira suas palavras sobre o assunto:

“Este pensamento já veio em minha mente antes. Eu possuo muitos interesses na música. Eu gosto de vários estilos diferentes dentre os quais eu poderia abordar em um trabalho solo. Mas, para ser honesto, eu sou o principal compositor do Kreator e isto toma todo meu tempo. Eu não tenho tempo para compor um álbum solo pelo o qual eu estaria excitado em fazê-lo, se você me entende. Eu não sou o tipo de músico que apenas compõe algo somente por compor. Se eu escrevesse um álbum solo, isto iria ocupar todo o meu tempo por pelo menos um semestre ou mesmo um ano. O Kreator já me dá muito trabalho! (risos)”

Ainda nesta entrevista, conduzida pelo jornalista Jake Patton, o líder do Kreator fala sobre a recepção ao novo álbum Gods Of Violence, os conceitos líricos, o fato da banda misturar vioência e melodia em suas composições e sobre o perído nos anos 90 em que o Kreator apostou em sonoridades com aproximações góticas. A entrevista pode ser conferida na íntegra, em inglês, no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário