sábado, 19 de agosto de 2017

BEHEMOTH: “Eu nunca fui tão criativo em anos”, diz Nergal sobre o próximo álbum




Em entrevista a BlackCraft, o líder da banda polonesa de Black/Death Metal BEHEMOTH, Nergal, revelou alguns detalhes sobre o seu próximo álbum, que está a caminho, e com planos para ser lançado até o outono (europeu) de 2018.

Após três anos do último trabalho, ‘The Satanist” (2014, Nuclear Blast) – décimo na discografia e aclamado entre os maiores destaques da década – Nergal não tinha certeza se o BEHEMOTH lançaria mais um disco, especialmente se não fosse para superar o citado álbum, mas atualmente ele demonstra entusiasmo com o material que já possui, afirmando: “Eu nunca fui tão criativo em anos”.

Sobre os processos de composição, o músico completou: “Temos dez ou doze músicas cravadas, praticamente, e há muitas coisas escritas e agora estou cuidando das letras. Na verdade, pela primeira vez na história, de nossa carreira, estamos trabalhando em turnê. Então nós temos o estúdio móvel e apenas nos encontramos com idéias para as músicas, praticamos, revisamos demonstrações antigas, tentamos aperfeiçoá-las e simplesmente torná-las tão supremas quanto possível”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário