segunda-feira, 3 de julho de 2017

VOCALISTA DO DRAGONFORCE SALTA DE CARRO A 50 KM/H








Van da banda perdeu o freio
O vocalista do Dragonforce Marc Hudson evitou um acidente sério na semana passada ao ter saltado para fora de um carro desgovernado que descia uma ladeira a 48 quilômetros por hora.

O site Blabbermouth descreveu o acidente em detalhes:

“Na quinta-feira dia 27 Hudson e seus colegas de banda estavam se preparando para sair de Brisbane de manhã e pegar o voo para Nova Zelândia. A equipe estava carregando os equipamentos do lado de fora do hotel, em uma van estacionada em uma ladeira íngreme, no topo de um morro que dava em um cruzamento.

Com o equipamento dos músicos totalmente carregado e algumas malas ainda para colocar, Marc foi e sentou no banco de trás, com o baixista Frédéric Leclercq e o guitarrista Sam Totman logo depois dele. Assim que eles entraram, os freios começaram a fazer um barulho e a van começou a descer a colina em direção ao cruzamento muito rápido. Sam e Fred que estavam do lado da porta conseguiram sair imediatamente, deixando Marc no banco de trás, com o cinto de segurança afivelado. A van continuou a acelerar para baixo. O baterista Gee Anzalone tentou correr atrás da van para puxar o freio de mão, mas não conseguiu pois estava rápida demais, e o Marc também não conseguiu.

A van estava indo em direção ao cruzamento mas começou a curvar para o lado. Marc pulou para fora alguns segundos antes da van colidir com uma árvore e parar. A van estava indo acima de 48 quilômetros por hora quando o vocalista pulou. Ele foi tratado no hospital com possível fratura na costela, um ombro deslocado e diversos cortes e ferimentos.”



O vocalista se apresentou nos shows seguintes com o braço enfaixado. Veja vídeos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário