segunda-feira, 24 de julho de 2017

LINKIN PARK SOLTA PRIMEIRA DECLARAÇÃO OFICIAL DESDE MORTE DE CHESTER






Leia a declaração

O Linkin Park publicou hoje a primeira declaração oficial da banda desde a morte do seu vocalista Chester Bennington, no último dia 20. A banda estava em silêncio desde então, com apenas alguns tweets de alguns membros, com poucas palavras.

A declaração oficial traduzida na íntegra pode ser lida abaixo. Ao final, a banda deixou o link para um site feito em homenagem ao vocalista, com o contato para linhas de prevenção de suicídio e um espaço para que fãs deixem suas mensagens.

Chester Bennington cometeu suicídio por enforcamento no dia 20 de Julho. O vocalista tinha 41 anos.

“Querido Chester,
Nossos corações estão partidos. As ondas de dor e negação ainda estão nas nossas mentes enquanto ainda tentamos entender o que aconteceu.

Você tocou tantas vidas, mais do que você percebeu talvez. Nos últimos dias nós vimos uma onda de amor e apoio, tanto do público quanto privadamente, de todos os cantos do mundo. Talinda e a família apreciam muito e querem que o mundo saiba que você era o melhor marido, filho e pai. A família nunca será a mesma sem você.

Conversar com você sobre o futuro juntos, a sua animação era contagiante. Sua ausência deixa um vácuo que nunca vai ser preenchido – uma voz alta, engraçada, ambiciosa, criativa, doce, generosa não está mais na sala. Estamos tentando ter em mente que os demônios que levaram você de nós sempre foram parte de você. Afinal, foi o jeito que você cantou sobre isso que fez com que todos se apaixonassem por você desde o começo. Você destemidamente se expôs e ao fazer isso nos uniu, e nos ensinou a ser mais humanos. Você tinha o maior dos corações, e você deixava sempre à mostra.

Nosso amor por fazer música é inextinguível. Apesar de não sabermos qual será nosso futuro, nós sabemos que cada uma de nossas vidas foi melhor por causa de você. Obrigado por este presente. Nós te amamos e sentimos muito a sua falta.



Até nos vermos novamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário