quarta-feira, 26 de julho de 2017

JAMES HETFIELD COMENTA CAMISETA DO METALLICA DAS IRMÃS KARDASHIAN






Hetfield pede mais respeito

Em entrevista ao Entertainment Tonight do Canadá, James Hetfield do Metallica comentou pela primeira vez a iniciativa das irmãs Kylie e Kendall Jenner, famosas por fazerem parte do reality show Keeping Up with the Kardashians, de terem criado e vendido diversas camisetas com ícones da música.

A linha de camisetas continha imagens de Ozzy Osbourne, Metallica, Pink Floyd, Led Zeppelin, The Doors e do rapper falecido Notorious B.I.G., todas com o rosto das irmãs estampado na frente. No caso do Metallica, a camiseta era a capa do álbum “Kill ‘Em All” no fundo com Kylie Jenner em cima. As camisetas receberam críticas imediatas de diversos nomes da música e foram retiradas da venda rapidamente.

Hetfield comentou:

“Acho que o que elas pensaram foi ‘nós podemos fazer o que quiser'”. Para mim, isso é desrespeito. Nós passamos 36 anos trabalhando muito, fazendo o nosso melhor para manter uma conexão próxima das pessoas, fazer cada nota ser importante, e alguém só vai e coloca uma imagem na frente e nós nos sentimos… Não que seja sagrado nem nada, mas tenham mais respeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário