quinta-feira, 20 de julho de 2017

FORGOTTEN TOMB: Gravações do álbum “We Owe You Nothing” estão finalizadas




Os italianos da FORGOTTEN TOMB dão por terminadas as gravações de “We Owe You Nothing”, o novo álbum com seis faixas (aproximadamente 40 minutos de duração), que será lançado no próximo Outono (europeu) via Agonia Records.

As sessões iniciaram-se em Dezembro de 2016 com a bateria a ser captada no estúdio Big Pine Creek (Itália), mas foram abruptamente interrompidas quando o vocalista/guitarrista Ferdinando ‘HM’ M. se viu envolvido num grave acidente que o deixou inapto para tocar guitarra durante vários meses (Saiba mais AQUI). O processo de gravação foi retomado e completado em Maio deste ano, no SPVN Studio (Itália). A mixagem e masterização decorreu em Junho passado, no Planet-Z Studio em Hadley em Massachussets nos Estados Unidos por Chris "Zeuss" Harris (3 Inches of Blood, Six Feet Under, Iced Earth, Kataklysm, Municipal Waste).

Nas palavras da banda: "O novo álbum é mais um passo na na nossa constante evolução. O nosso som tem uma marca que se mantém, mas esse registro é mais pesado que qualquer coisa que fizemos anteriormente. É variado e inclui algumas soluções novas que podem pegar algumas pessoas desprevenidas. É um registro nervoso, mas também extremamente sombrio".

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/Official.Forgotten.Tomb
Homepage: forgottentomb.com
Myspace: myspace.com/darknessinstereo
ReverbNation: reverbnation.com/forgottentomb
Twitter: twitter.com/Forgotten_Tomb

Nenhum comentário:

Postar um comentário