quarta-feira, 12 de julho de 2017

COLDBLOOD: Banda comemora 25 anos com turnê brasileira ao lado da NERVOCHAOS



Para celebrar seus os 25 de trajetória os cariocas da COLDBLOOD anunciam a participação na ‘Nyctophilia Brazil Tour 2017’, turnê que divulga o novo álbum da NervoChaos. A imensa turnê passará por 33 cidades contabilizando 33 dias 31 shows, veja o cartaz:


É um imensa satisfação e honra para nós do ColdBlood participarmos da ‘Nyctophilia Brazil Tour 2017’ ao lado dos nossos irmãos e irmã do NervoChaos. Agradecemos o convite e não vemos a hora de cairmos na estrada e começar a destruição." Comenta o baterista Markus Couttinho.


Com esta turnê a COLDBLOOD também aproveitará a oportunidade para divulgar seu mais recente álbum “Indescribable Physiognomy of the Devil” além de comemorar os 10 anos do lançamento do primeiro álbum “Under the Blade i Die”.


A banda também está divulgando seu novo canal no YouTube. Acesse e inscreva-se através no link: www.youtube.com/channel/UCSCg1erucpK1VThaWpYVUxg


O disco “Indescribable Physiognomy of the Devil” foi mixado e masterizado no Underworld Studio na Alemanha por Mersus. A capa ficou por conta do artista Rafael Tavares (Azaghal, Blood Red Throne, Ocultan, NervoChaos, Ophiolatry). O álbum está disponível nas melhores lojas do ramo e diretamente com a banda.


Line up;
Diego Mercadante [vox & guitar]
Markus Couttinho [drums]


Contatos:
e-mail: coldbloodlegion@gmail.com
Shows: metalkultbooking@gmail.com
Facebook: fb.com/ColdBlood.officialpage
Reverbnation: reverbnation.com/coldbloodmetalofdeath

Nenhum comentário:

Postar um comentário