quinta-feira, 27 de julho de 2017

BRUCE DICKINSON LANÇARÁ AUTOBIOGRAFIA EM OUTUBRO





Livro deve ser traduzido para o português

O vocalista do Iron Maiden anunciou que lançará a sua autobiografia, intitulada “What Does This Button Do?” (“Para que serve este botão?” em tradução livre), em 19 de Outubro.

A descrição do livro diz: “Um dos músicos mais cheios de histórias, Bruce viveu uma vida extraordinária fora dos palcos também. Um sábio, Bruce é ou foi um piloto, capitão, empresário da aviação, cervejeiro, orador motivacional, roteirista, escritor, apresentador de rádio, ator de TV e esgrimista.

(…) Bruce compartilha as mais fascinantes lembranças, incluindo seus trinta anos com o Iron Maiden, os primeiros anos, sua juventude no sistema escolar britânico, a carreira solo, a realização de seu sonho de pilotar aviões e sua recente batalha contra o câncer. Bruce Dickinson é muito mais que apenas o líder de uma das maiores bandas do planeta. Um ícone do Rock, um homem renascentista, Bruce sempre foi e continua sendo uma lenda”

O livro deve ser disponibilizado internacionalmente e com traduções em diversas línguas. A data de lançamento do livro no Brasil ainda não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário