quarta-feira, 7 de junho de 2017

TANKARD: Já está disponível a versão brasileira de "One Foot In The Grave"








A gravadora Shinigami Records disponibiliza no Brasil "One Foot In The Grave", o novo álbum da veterana banda germânica TANKARD!

Para adquirir uma cópia ou mais informações acesse: shinigamirecords.com.br/Tankard---One-Foot-In-The-Grave-(CD-Duplo)

Sobre o álbum:
Quando quatro alemães, cabeludos e maníacos pelo Metal decidiram fundar, em 1982, uma banda chamada TANKARD, ninguém esperava que eles ainda continuassem na ativa três décadas mais tarde. Sem mencionar estar no topo da cena Thrash Metal alemã! E quando a ordem do dia para as bandas parece ser se separar, promover uma “reunião” e desaparecer novamente, TANKARD manteve a bandeira do Thrash Metal no alto! NENHUM DIA DE DESCANSO!

E por esse motivo, os fundadores do “Alcoholic Metal” podem comemorar, em 2017, seu 35º aniversário com seu 17º álbum de estúdio intitulado “One Foot In The Grave”... Saúde!

No entanto, já não podemos descrever a música deles como foi feito pela revista Stern em 1988: “um trem cheio de jarras de cerveja saltando nos trilhos”. Apesar do seu humor, não podemos subestimar a proficiência musical de TANKARD. A banda, que continua lançando poderosos álbuns, conquistou o título de “banda de culto” com clássicos como ‘(Empty) Tankard’, ‘The Morning After’ e ‘Chemical Invasion’. Shows com os ingressos esgotados, turnês na América do Sul e na Ásia, aparições nos maiores festivais do mundo (Wacken Open Air, Hellfest, Graspop Metal Meeting, Summer Breeze) bem como estar nos rankings atuais, ilustram perfeitamente a popularidade da agrupação.

E mesmo que o título do álbum o sugira, este não é o fim! O som de TANKARD ainda está cheio de criatividade, frescor e agressividade. Músicas como ‘Syrian Nightmare’, ‘Arena Of The True Lies’ ou a faixa-título ‘One Foot In the Grave’ continuam a sua série de clássicos. Desta vez, o álbum também tem uma veia séria e não está só cheio de humor, também há várias críticas à sociedade de hoje. Mesmo a tradicional música sobre cerveja ‘Secret Order 1516’ exibe alguns elementos críticos. Mas, não se preocupe: os fãs do típico humor de TANKARD não ficará desapontado! Com canções como ‘Sole Grinder’, a banda mantém a sua razão de ser. Esta música presta homenagem ao manager da banda Buffo Schnädelbach (Segundo o vocalista/baixista Gerre: “A pessoa má humorada mais engraçada da Alemanha”) de forma irônica.

Gravado no Gernhard Studios na cidade alemã Troisdorf, o álbum contou com a produção de Martin Buchwalter (Destruction, Suidakra) que ajudou a desenvolver o novo e poderoso som de TANKARD: um baixo cheio de groove, uma bateria explosiva e a voz de Gerre consegue soar mais irritada e enérgica do que nunca. E como bônus, Andi Gutjahr adicionou alguns riffs e solos de guitarra nunca antes ouvidos na banda. Com certeza, este complexo álbum surpreenderá muitas pessoas e insipirará não só aos fãs hardcore da banda!

Mesmo com todas as mudanças ao longo das últimas três décadas, uma coisa manteve-se a mesma: TANKARD ainda é esses quatros maníacos pelo Metal de Frankfurt. Autênticos, barulhentos e, às vezes, bêbados. E assim, certamente, permanecerão pelos próximos 35 anos!

Tracklist:

CD 1
1. Pay to Pray
2. Arena of the True Lies
3. Don’t Bullshit Us!
4. One Foot in the Grave
5. Syrian Nightmare
6. Northern Crown (Lament of the Undead King)
7. Lock ‘Em Up
8. The Evil That Men Display
9. Secret Order 1516
10. Sole Grinder

CD 2 – Rock Hard Festival 2016
1. Intro
2. Zombie Attack
3. The Morning After
4. Fooled by Your Guts
5. Rapid Fire (A Tyrant’s Elegy)
6. Rules for Fools
7. R.I.B. (Rest in Beer)
8. Metal to Metal
9. Not One Day Dead
10. Chemical Invasion
11. A Girl Called Cerveza
12. Rectifier
13. (Empty) Tankard

Assista o videoclipe de 'Syrian Nightmare':







Nenhum comentário:

Postar um comentário