terça-feira, 27 de junho de 2017

OZZY LISTA SEUS 10 ÁLBUNS DE METAL FAVORITOS








Veja suas escolhas

Compilando a recente lista dos 100 melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos, a revista Rolling Stone pediu para que Ozzy Osbourne listasse os seus dez álbuns favoritos do gênero. A revista pediu o mesmo de Lars Ulrich e Rob Halford.

Confira abaixo a lista de Ozzy:

AC/DC, ‘Highway to Hell’ (1979) – “Eu amo Brian Johnson mas para mim o meu grande amigo, o falecido Bon Scott, foi o melhor vocalista que o AC/DC já teve. Esse álbum foi como um vício para mim.”

Alice in Chains, ‘Facelift’ (1990) – “Outro álbum de estreia maravilhoso. “Man in the Box” é um clássico. Layne Staley foi um cara incrível. É uma pena que ele não conseguiu vencer seus demônios.”

Guns N’ Roses, ‘Appetite for Destruction’ (1987) – “Um dos melhores álbuns de estreia de todos os tempos. Não tem uma música fraca nesse álbum. Nunca me canso dele.”

Judas Priest, ‘British Steel’ (1980) – “O que eu posso dizer, os caras do Judas Priest não só são meus colegas de Birmingam mas uma das melhores bandas de Metal de todos os tempos. Este álbum tinha “Living After Midnight”, “Breaking The Law” e “Metal Gods”. British Steel é um clássico que sobrevive a passagem do tempo.”

Led Zeppelin, ‘Led Zeppelin IV’ (1971) – “Eu sempre fui um grande fã do Led Zeppelin. Todos os álbuns deles são clássicos mas esse é o meu favorito.”

Megadeth, ‘Rust in Peace’ (1990) – “Eu nunca tinha percebido quão boa essa banda é até ouvir esse álbum.”

Metallica, ‘Master of Puppets’ (1986) – “Eu levei o Metallica em turnê comigo depois que eles lançaram o Master Of Puppets. O álbum foi um marco na carreira deles e no Heavy Metal.”

Motörhead, ‘Ace of Spades’ (1980) – “O álbum que colocou o Motörhead no topo. A faixa-título “Ace Of Spades” é a “Paranoid” do Motörhead. É um dos maiores hinos do Metal e para mim uma banda só se realiza quando faz seu próprio hino. Esse é o deles.”

Pantera, ‘Cowboys From Hell’ (1990) – “Esses caras eram simplesemente os maiores animais com quem eu já fiz turnê. A guitarra de Dimebag simplesmente brilha nesse álbum. Deveria estar na coleção de qualquer fã de Metal.”

Rob Zombie, ‘Hellbilly Deluxe’ (1999) – “Rob Zombie é um cara com quem eu já fiz muita turnê. Ele é um artista de verdade e Hellbilly Deluxe é o seu melhor na minha opinião.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário