quarta-feira, 7 de junho de 2017

NICKO MCBRAIN DO IRON MAIDEN FALA SOBRE PARAR DE TOCAR






Classic Rock fez a entrevista na semana do aniversário

O baterista Nick McBrain, membro mais velho do Iron Maiden que completou 65 anos de vida no último dia 05 de Junho, deu uma entrevista à Classic Rock aonde falou sobre sua Fé, sobre a relação de Bruce Dickinson com Steve Harris e sobre a perspectiva de parar de tocar.

Sobre sua Fé e a luta de Bruce contra o câncer:
“Eu orei todos os dias por ele quando ele estava com câncer. Eu acredito no Senhor e minhas orações foram atendidas assim como as orações das outras pessoas. Deve ter sido uma barra muito pesada para a família do Bruce, mas o sentimento em meu coração era de que ele é um cara muito forte, não apenas fisicamente, mas também mentalmente. Bruce também me disse que sempre cantava ‘Heaven Can Wait’ no banho com o tradicional senso de humor que ele tem!”

Sobre a relação de Steve Harris e Bruce Dickinson:
“É como duas pessoas que se apaixonam, casam, separam e voltam a se casar de novo. Há um sentimento de amor envolvido e o sexo é como se fosse a música. Não é uma coisa gay…não me leve a mal. É uma analogia estranha, mas é como eu vejo!”

Sobre parar de tocar:
“Eu admito que tenho pensado muito nisso, mas também não nos vejo aposentando em breve. Mas nós nunca nos tornaremos uma paródia de nós mesmos. Meu dever é conduzir o Iron Maiden até o dia que eu não consiga mais. Talvez daqui uns dez anos? Talvez menos… Imagina eu tocando ‘Run To The Hills’ com 73 anos de idade! Então, não sei… Mas vou parar da maneira mais grandiosa possível.”

A entrevista na íntegra pode ser lida aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário