segunda-feira, 26 de junho de 2017

Metal Blade Records: Livro contando a historia da gravadora será lançado em Agosto





Metal Blade Records e BMG estão orgulhosos de anunciar o próximo lançamento de "For The Sake Of Heaviness: The History of Metal Blade Records" em 29 de Agosto de 2017. Escrito pelo fundador da gravadora e CEO Brian Slagel com Mark Eglinton, o livro apresenta um prefácio de Lars Ulrich da Metallica e comemora o 35º aniversário da gravdora.

Brian Slagel comenta: "Foi-me perguntado muitas vezes sobre fazer um livro sobre a história da Metal Blade e pareceu ser uma coisa legal para documentar o 35º aniversário. Você nunca pára pra pensar muito sobre isso, então fazer o livro é uma ótima maneira de olhar para trás sobre quantas coisas maravilhosas aconteceram comigo e com a Metal Blade. Tivemos um longo relacionamento com a BMG e com seu envolvimento na publicação de livros, tudo parecia ser um tempo perfeito. O trabalho com a equipe realmente tornou a decisão final de fazer o livro. Estou realmente feliz com a forma como saiu e espero que todos lá gostem também!"

A Metal Blade foi responsável pelo lançamento da coletânea Metal Massacre, que revelou Steeler, Malice, Ratt e Metallica ao mundo. Além disso, a gravadora contou em seu cast com nomes como Slayer, Cannibal Corpse, Fates Warning, Armored Saint e Corrosion Of Conformity, entre outros. Bandas de fora dos Estados Unidos, como Amon Amarth, Anvil e King Diamond também passaram pelo elenco da companhia.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/metalbladerecords
Homepage: metalblade.com/us
Instagram: instagram.com/metalbladerecords
Twitter: twitter.com/MetalBlade
Youtube: youtube.com/MetalBladeRecords



Nenhum comentário:

Postar um comentário