quarta-feira, 14 de junho de 2017

GARY HOLT: “ESTOU PRONTO PARA COMPOR MÚSICAS PARA O SLAYER”







Leia a declaração

Em entrevista a Ultima Guitar, o guitarrista do Exodus e do Slayer Gary Holt disse estar preparado para compor músicas para o Slayer, tarefa que, segundo Kerry King, pode acontecer no próximo álbum da banda. Holt disse:

“Eu estou certamente pronto. Tem muita gente que diz ‘Ok, ele toca no Exodus mas será que ele sabe escrever uma música pro Slayer?’. Sabe, geralmente a diferença entre uma música do Slayer e do Exodus é a seleção de notas. Mas é tudo Thrash Metal.

Dá para diferenciar algumas sutilezas, como o Kreator é mais melódico do que Exodus, e Slayer é mais cromático.

Eu toquei na banda tempo suficiente para achar que eu tenho o conhecimento para escrever uma música do Slayer ou uma música do Exodus. Então estarei pronto se e quando a hora chegar”






No fim do ano passado, o líder do Slayer Kerry King disse estar aberto a composições de Holt para o próximo álbum da banda, apesar de ter barrado no último álbum Repentless.

Nenhum comentário:

Postar um comentário