quinta-feira, 27 de abril de 2017

Joey Belladonna fala sobre Anthrax






Veja a declaração

O vocalista do Anthrax Joey Belladonna falou em entrevista ao “The Metal Podcast” sobre a sua felicidade em estar no Anthrax. Veja seu depoimento:

“Estou contente. Não estou muito feliz ou algo assim. Porque não é muito assim com essa banda para mim. Todo mundo é um indivíduo e todos fazem seu próprio esquema. Digo, a gente tem bons momentos, não há dúvida. Acho que nós temos o melhor tempo possível sem ninguém ter que ligar pra casa, ficar no computador ou no celular vendo mensagens ou ficar no Facetime, sei lá”.

Em 2014, Belladonna chegou a dizer em entrevista que não tinha amigos no Anthrax, declarando: “Acho que nunca encontrei o meu lugar na banda, na verdade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário