sexta-feira, 28 de abril de 2017

METALLICA COMPRA NOVOS EQUIPAMENTOS PARA BANDA COVER QUE FOI ROUBADA





Banda tributo postou no Facebook

A banda tributo de Metallica Blistered Earth teve todo o seu equipamento roubado após um show em Portland na semana passada e postou a lista completa dos instrumentos roubados no Facebook, com esperança de ainda encontrá-los. Ao invés disso, a banda teve uma surpresa quando o Metallica entrou em contato para repor tudo que a banda perdeu.

O Blistered Earth postou uma lista que incluia guitarras, bateria, pedais e amplificadores e um site local transmitiu a ocorrência. Poucos dias depois a banda postou a seguinte declaração:

“Algumas vezes coisas ruins acontecem mas você vê o melhor nas pessoas. Graças a atenção que vocês nos deram e ao Katu & Koin de Portland ter reportado a história, James e o resto dos caras do Metallica (Valeu, caras) acharam que seria bom repor todos os nossos equipamentos. Valeu caras!!!”

Questionado pela revista M.I.R.P sobre como se sente com a generosidade do Metallica, o baterista da banda Shawn Murphy respondeu: “É muito incrível que eles fizeram isso. Eu acho que foi o James que viu a história num site. Eu não sei quão familiar você é com o Metallica ou quanto você acompanhou a carreira deles, mas é sabido que eles tiveram todo o equipamento deles roubado quando eles estavam começando, quando não tinham dinheiro para repor as coisas. Então eles sabem mes

Nenhum comentário:

Postar um comentário