segunda-feira, 24 de abril de 2017

IVAN MOODY NEGA SAÍDA DO FIVE FINGER DEATH PUNCH








O vocalista do Five Finger Death Punch Ivan Moody divulgou um longo texto negando os boatos de que por causa de projetos paralelos ele deixaria a banda.

Os rumores surgiram após Moody ter declarado em entrevista que está animado com sua nova banda Villain, dizendo: “Para ser honesto, Death Punch e eu chegamos a uma encruzilhada, e estamos muito orgulhosos do que fizemos. Foram anos e anos de trabalho. Mas é hora da gente se afastar e fazer outra coisa.”

Após esta declaração, uma série de veículos noticiou que Moody estava deixando o FFDP. Em resposta, o vocalista escreveu um texto prometendo não ter saído da banda. Confira um trecho:

“Não é nenhum segredo que este tem sido um ano difícil para mim e meus colegas de banda do Five Finger Death Punch. Quando você coloca tudo que tem na música, no palco e fora dele, pode ser muito frustrante quando a música que você trabalhou tanto não chegar a ser ouvida. Eu sei que compartilho essa frustração com nossos fãs também, que esperam novas músicas de nós.

É verdade que o Five Finger Death Punch chegou a uma encruzilhada. E esta encruzilhada é que nós nunca mais vamos deixar que algo ou alguém nos impeça de lançar músicas para nossos fãs.

O processo que enfrentamos contra a Prospect Park segurando nosso novo álbum como refém foi muito duro para mim. Eu estava numa clínica de reabilitação quando a Prospect Park decidiu processar a banda no ano passado e foi muito difícil para mim.

Ontem eu fiz uma declaração que foi retirada de seu contexto pela mídia. Uma mídia que está sempre em busca de manchetes que tenham mais cliques. A verdade é que eu quero começar um projeto paralelo como Corey Taylor fez com Stone Sour ou Maynard fez com A Perfect Circle e eu quero fazer quando o processo contra a Prospect Park tenha acabado.



ISSO NÃO SIGNIFICA QUE EU DEIXAREI O FIVE FINGER DEATH PUNCH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário