sexta-feira, 21 de abril de 2017

HELP disponibiliza o official track de "Silencio"







A banda de Black Metal Depressivo HELP disponibilizou no Youtube, o official track de "Silencio" uma das faixas do debut álbum da banda intitulado "Once Upon a Time A Thing Called Depression".

As imagens do vídeo clipe de "Silencio" são extraidas da internet, e mostram suicídios na ponte Golden Gate Bridge no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, que liga a cidade de São Francisco a Sausalito, na região metropolitana de São Francisco.

Alem de ser o cartão postal mais famoso de São Francisco, também é a ponte mais usada para suicídios do Estados Unidos e do mundo. Até o momento a ponte registra 48 mortes. Segundo a Fundação Bridge Rail, que contabiliza mortes nos 1.280 metros de extensão da ponte, disse que o alto número de suicídios demonstra a necessidade de uma rede de proteção que dificulte os saltos no vazio.

O pavimento da ponte está a 67 metros acima da superfície marinha, na entrada da baía de São Francisco. A Golden Gate é um dos locais públicos mais usados para suicídios no mundo, e quase todas as tentativas resultam em morte.

A HELP de Marília no interior do estado de São Paulo iniciou suas atividades no final de 2015, por Patrick (Baterista), Rony (Guitarrista) e João (Guitarrista) generalizando temas como suicídio, depressão e outros ao torno do Black Metal. A banda tenta seguir a brutalidade e ao mesmo tempo uma melancolia em suas músicas, tendo influências de Lifelover, Austere e Agalloch entre outras.

A banda atualmente fará uma turnê na Argentina entre os dias 19 de Agosto à 20 de Setembro de 2017. Em paralelo a turnê o debut álbum da banda intitulado "Once Upon a Time A Thing Called Depression", será lançado em algum momento de 2017. Mais novidades serão reveladas em breve.

Contatos
Patrickluan12@live.com
bestialwar35@gmail.com
fb.com/HelpDSBM

Confira o official track de "Silencio"

Nenhum comentário:

Postar um comentário