terça-feira, 25 de abril de 2017

GUITARRISTAS DO AMON AMARTH: “É QUASE IMPOSSÍVEL VIVER DE MÚSICA”






Veja os depoimentos

Em entrevista ao site GuitarMania, os guitarristas do Amon Amarth Olavi Mikkonen e Johan Söderberg foram questionados sobre que conselho eles dariam para bandas novas que estão iniciando suas carreiras no mercado musical.

Mikkonen disse: “Bom, antes de mais nada, hoje em dia vai sem impossível tentar viver disso. Especialmente quando você é de uma nova banda. Isso não deveria ser o objetivo porque é realmente difícil atualmente. Digo, é fácil para a gente porque estamos aqui faz tempo e já temos um nome. Para uma banda nova, sem uma gravadora colocando dinheiro e sem turnê para apoiar, vai ser muito difícil. Mas claro, você vai tocar o quanto quiser, mas você nunca deveria achar que isso vai ser sua carreira. Mas claro, faça a sua própria coisa e não ouça muito as outras pessoas. Confie em você mesmo, vá pelo seu sentimento”

Söderberg complementou: “Quando eu comecei a tocar, era minha maior paixão. Eu só queria tocar música o tempo inteiro. É assim que tem que ser. Se você quer tocar em uma banda, tem que ser porque é a melhor coisa que você sabe fazer. E se eventualmente isso virar uma carreira, ótimo. Mas você tem que ter paixão para que isso seja o seu objetivo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário